FANDOM

O "design clássico" de Duolingo é o que foi executado no site para a maioria dos usuários na parte posterior do 2013. Uma completa reformulação foi apresentada a alguns novos usuários no final de 2012 como um teste. Quando os resultados do teste experimental foram positivos, a reformulação foi estendida a metade dos usuários existentes em 20 janeiro de 2014.

Alterações Editar

  • A seção de  vocabulário foi temporariamente removida. Embora tenha sido removida, a possibilidade de estudar vocabulário será reintegrada de uma forma mais integrada ao site. Não há uma estimativa de quando vocabulário será restaurado.
  • O gráfico de progresso semanal foi transferido para o final das lições. A capacidade de visualizar o progresso será reintegrado quando o recurso de treinamento for introduzido na web.
  • Discussão na páginas de habilidade foram removida. Menos de 1% dos usuários estavam acessando as páginas de discussão de cada habilidade, por isso eles foram removidos.
  • Os usuários não podem comentar seu próprio fluxo de atividade.
  • Os usuários não podem mais ver as árvores de linguagem das outras pessoas. Isso será restaurado, de alguma forma, quando novos grupos recurso forem implementados.
  • Habilidade para ver quais lições individuais estão enfraquecidas foi removida.
  • Lição de Natal foi removido da loja Esta é provavelmente uma modificação para tornar mais sazonal. As pessoas que já haviam comprado essa habilidade bônus continuam tendo acesso às aulas.
  • Os usuários podem dar lingots para começar a discussão. Durante dezembro de 2013 foi dada a capacidade de compartilhar lingot com comentadores em discussões com usuários.
  • Acesso mais rápido a seleção de gênero em algumas práticas . Gêneros agora pode ser escolhidos pelo número em vez de ter que usar um menu suspenso.

Também no FANDOM

Wiki aleatória