FANDOM

Strengthen.png

A prática sem um cronômetro, ou sem limite de tempo, é o modo padrão de treino para fortalecer as habilidades e continua sendo uma opção mesmo depois que uma prática com temporização tenha sido adquirida na Loja.

Os usuários começam cada prática não cronometrada com 3 corações (excepto para o alunos do primeiro nível, que começam com 4) e perdem um coração para cada resposta incorreta, assim como nas aulas. Dar uma resposta incorreta quando você estiver sem corações resulta em falhar a prática, enquanto que conseguir completar a prática resulta em um ganho adicional de 10 XP mais um XP para cada coração remanescente no final da prática. Concluir uma prática não cronometrada com o mesmo número de corações que você começou também resulta em bônus de 1 lingot.

DescriçãoEditar

Complete 20 exercícios com não mais de 3 respostas incorretas. Você ganha 10 XP para a conclusão bem sucedida, mais 1 XP para cada coração que você deixou no final da prática, para um ganho máximo de 13 XP. Prática Untimed é acessível através do botão "Reforçar as competências" na página inicial.

Também no FANDOM

Wiki aleatória