FANDOM

Ficheiro:Strengthen skills.gif

Como posso praticar o que aprendi?Editar

Usuários podem praticar habilidades usando Cartões, Imersão, Prática cronometrada, e Prática não cronometrada.

O que aconteceu com os duelos?Editar

De acordo com a equipe Duolingo (tylrmurphy,2014), Duelos foi removido, porque "com Duelos, e a barra de abas na parte inferior do iOS, pessoas estavam deixando o Duolingo mais rápido do que teria sido sem aqueles recursos ao redor, e esses estavam assumindo prioridade privilegiada real para outras coisas que nós gostaríamos de experimentar (como uma barra de treinador permanente)".

Quanta prática é necessaria para fortalecer palavras/habilidades/cursos?Editar

Duolingo frequentemente experimenta com o algoritmo por isso isto está sujeito a alterações. A partir de 01/09/2014, "palavras são reforçadas cada vez que os usuários praticá-las", então se bastante palavras dentro de uma habilidade são praticadas irá melhorar a sua habilidade de força e se bastante habilidades dentro de uma árvore são praticadas, a força do curso vai melhorar.

Pode mais de uma habilidade ser reforçada?Editar

Sim, é possível reforçar mais do que uma habilidade se palavras dessas habilidades aparecem em uma sessão de treino.

Posso completar uma sessão de reforço sem melhorar força de habilidade?Editar

Sim, é possível concluir uma sessão de treino, sem uma melhora "visível" para a força de habilidade. No entanto, a força das palavras pode ainda ser melhorada.

Uma falha na sessão de treino melhora a força da palavra/habilidade?Editar

Depende, treino cronometrado pode melhorar a força da habilidade/palavra mesmo que o usuário falhe.

Como Duolingo escolhe as palavras para prática?Editar

Duolingo escolhe palavras usando um algoritmo de repetição espaçada.

Como a força da habilidade/palavra funciona?Editar

Força da habilidade é a medida de proficiência do usuário com uma habilidade particular. É afetada por precisão,espreita,frequência de prática, tempo, e outras métricas.

Imersão fortalece palavras/habilidades/cursos?Editar

Sim.

ReferênciasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória