FANDOM

Ficheiro:Lingot Store 587x557 4142014 ENG.jpg

LingotEditar

O que é um lingot?Editar

Main article: Lingot

Lingotes são moedas virtuais de um jogo usadas para recompensar as pessoas por várias realizações relacionadas à aprendizagem de línguas e tradução . Lingotes podem ser usados ​​para comprar habilidades de bônus, teste de progresso, recarga de coração, bloqueio de ofensiva, treinos cronometrados e recompensar as pessoas no fórum de discussão.

Como faço para ganhar lingots?Editar

As formas exatas de se ganhar lingots estão descritas na loja lingot e pode mudar se ou quando a equipe Duolingo acrescenta ou modifica as características do local .

O que é a loja Lingot?Editar

A Loja Lingot é uma seção do site do Duolingo onde os usuários podem comprar certos itens usando lingots .

Itens da lojaEditar

Como funciona a Recarga de Coração?Editar

Recarga de Coração dá ao aluno um coração extra durante uma lição. Ele deve ser adquirido antes da aula e usado antes de um usuário perder todos os corações.

Como Dobro ou Nada funciona?Editar

Dobro ou Nada recompensa os usuários que mantêm sua ofensiva durante um período de tempo.

Como funciona a prática com cronômetro?Editar

Prática com cronômetro exige que os usuários respondam a perguntas dentro de um tempo limitado durante a sua prática. Os usuários também ganham XP para cada resposta correta.

Tenho que comprar treinos cronometrados cada vez?Editar

Não, os usuários só precisam comprar treinos cronometrados uma vez e podem usá-lo quantas vezes quiserem.

Como funciona bloqueio de ofensivas?Editar

Bloqueio de ofensiva permite que os usuários mantenham sua série no caso de perder um dia de treino. Este deve ser adquirido antes que o usuário perca a ofensiva. As ofensivas não serão restauradas depois que o usuário perde.

Como funciona o teste de progresso?Editar

O Certificado mede o progresso de aprendizagem de línguas dos usuários. Ele testa todo seu conhecimento em vez de apenas o que o usuário tem feito até agora. Após a conclusão, ele dará uma pontuação, mas não mostra as respostas que o usuário errou durante o teste.

Habilidades bônus

Quais são as habilidades bônus?Editar

Habilidades Bônus são habilidades opcionais que podem ser aprendidas.

Habilidades bônus podem ser removidas?Editar

Não, a partir de 01-09-2014 habilidade bônus não pode ser removida.

ReferênciasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória