FANDOM

Language Courses

O que é a incubadora de línguas?Editar

Main article: incubadora

A incubadora de linguagem é onde voluntários bilíngues do mundo todo, conectam-se para construir novos cursos de linguagem para o duolingo

Como um curso evolui do beta?Editar

Um curso normalmente evolui do beta, quando o time duolingo e os contribuidores da incubadora , acreditam que um curso é estável, e bom o suficiente para evoluir e receber menos de 4 relatórios a cada 100 usuários.

Quando o duolingo vai ensinar a língua X?Editar

Novos cursos estão sendo adicionados ao duolingo, por meio da incubadora duolingo. Você pode ver quais cursos estão atualmente sendo "incubados" em http://incubator.com/.  Atualmente o Duolingo está adicionando novos cursos lentamente a fim de garantir que tudo na Incubadora esteja funcionando perfeitamente, mas planeja adicionar cursos para mais cerca de 50 idiomas em 2014.

Quando um curso de reversão vai ser adicionado.Editar

Cursos de reversão são adicionados com base no processo de fazer decisões do Duolingo.

Como é que o Duolingo decide que língua acrescentar?Editar

A decisão é baseada no "número de candidatos qualificados para construir o curso,...número de pessoas que querem aprender a língua...e quão fácil será construir o curso com as ferramentas atuais" .

Como eu me candidato a criar um curso ensinando a língua A para falantes da língua B?Editar

Se você é fluente em ambas as línguas, pode se candidatar a elaborar um curso do Duolingo no http://incubator.duolingo.com/apply

Se o idioma que você quer ensinar não está listado nos menus drop-down, selecione "Enter Other" e digite-lo dentro.

Eu quero ajudar a criar cursos em ambos os sentidos entre duas línguas. Preciso aplicar separadamente para cada direção?Editar

Não, você só precisa aplicar para uma das direções [citação necessário]. O pessoal Duolingo irá rever aplicações para ambas as direções quando reunir uma equipe para qualquer direção. [6] Muito do conteúdo de um curso original também será usado para criar o seu "curso inverso" [3], assim contribuindo para uma direção claro que você também estará contribuindo para o sentido oposto também.

Nota: Um exemplo: O curso reverso (aka Árvore reversa) do espanhol para falantes de inglês é o Inglês para falantes de espanhol.

Por que ainda não ouvi algo da minha aplicação?Editar

Duolingo está lançando novos cursos da Incubadora lentamente no início, por isso pode levar algum tempo antes que eles estão prontos para incubar o curso a que se candidatou. Eles também estão recebendo milhares de aplicações para os contribuintes Incubadora e os levará algum tempo para passar. 

Qual é o número mínimo de colaboradores requerido?Editar

Duolingo vai sempre requerer 2 moderadores qualificados por curso.

Quanto tempo leva para um curso de sair da fase 1 na Incubadora?Editar

Para uma estimativa aproximada de quando o curso vai deixar Fase 1 e Fase 2 entrar (aka fase "beta"), por favor visite a página da Incubadora do Duolingo http://incubator.duolingo.com/ e clique no curso que você está interessado. Uma data estimada de conclusão será exibida abaixo da barra de progresso no curso.

Alguns cursos foram realizados em menos de dois meses. Outros levaram 4 meses ou mesmo mais. Alguns fatores têm relação com quanto tempo os voluntários têm que dar cada semana e se o Duolingo já tem ou não uma interface pronta para esse roteiro das línguas (exemplos de roteiros incluem Latim, Kanji, Árabe, cirílico, etc.); e se o Duolingo tem que criar uma nova interface para essa língua (falta citação). Se o Duolingo tem que criar uma nova interface, o curso vai levar mais tempo para entrar na Fase 2 .

Uma vez completo o curso, ele vai entrar na Fase 2 e vai estar disponível para uso pelos usuários do website do Duolingo

O que é um curso "beta"?Editar

Isso significa que é um curso relativamente novo e pode haver alguns erros, por isso, está passando por um "beta" ou fase de testes antes que seja "oficialmente" lançado.

Nota: Qualquer pessoa pode inscrever-se para usar um curso beta (fase 2) no site. No entanto, esse estágio é direcionado principalmente para usuários bilíngues para testar o curso e relatar quaisquer erros para correção.

Quanto tempo um curso de permanece em beta (fase 2)?Editar

O tempo que um curso permanece em beta pode variar, mais uma estimativa é entre 1-3 meses.

Nota: O curso é liberado para o beta quando ele satisfaz certos requirimentos de qualidade [Precisa de citação] Um desses requisitos inclui mantendo a Árvore "dourada" e receber abaixo de um certo número de relatórios de erros durante um determinado período de tempo.

Contribuidores do curso mantem sua Árvore dourada, resolvendo os relatórios de erros enviados por beta testers. 

ReferenciasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória