FANDOM

A ofensiva de um usuário é uma medida do quão consistentemente eles usam Duolingo. A ofensiva de um usuário começa em zero e aumenta por um cada dia que ganhar XP. É reiniciada a zero quando eles faltam um dia a não ser que eles comprem um Bloqueio de ofensivas na opção avançado.

Descrição Editar

Há dois diferentes tipos de ofensivas. Uma ofensiva geral e uma ofensiva individual para cada linguagem.

Sua ofensiva global (exibida no site mas não no aplicativo Movel) é baseada no numero de dias que você trabalhou para ganhar XP para qualquer linguagem.

Sua ofensiva de linguagem (exibida no aplicativo móvel mas não no site) para uma dada linguagem é baseada no número de dias em que você trabalhou para ganhar XP numa específica linguagem.

Para ampliar suas ofensivas para um dia, você deve ganhar pelo menos um XP antes da meia noite daquele dia.

Meia noite é determinada de acordo com a zona de horário que você estava quando você criou sua conta[1], que deve ser diferente da sua zona actual, então mantenha isso em mente.

Se você esta trabalhando em uma lição, esta deve ser finalizada antes da meia noite para contar e você deve estar conectado na internet.

Se você está tentando ampliar suas ofensivas usando a Imersão, certifique-se que você ganha pelo menos um XP inteiro. Dependendo do seu nível de tradução, você pode receber so 1/8 XP por palavra traduzida.

Você pode também bloquear suas ofensivas para evitar que seja reiniciada para um dia de inatividade comprando um Bloqueio de ofensivas na loja.

Se você encontrar qualquer problema técnico com suas ofensivas, você pode reportar elas na area de conversa Relatando Problemas ou usando a aba "Suporte" sobre a borda esquerda do site Duolingo.

Recompensas pelas ofensivas Editar

  • Cada vez que suas ofensivas alcançam um multiplo de dez, você sera recompensado com um numero de lingots igual a esse multiplo. Por exemplo, alcançando 160 dias de ofensiva resulta é uma recompensa de 16 lingots.
  • Você pode também comprar uma a´ "dobro ou nada" na loja lingot que lhe vai recompensar com 5 lingots por manter suas ofensivas durante 7 dias.

ReferênciasEditar

  1. https://www.duolingo.com/comment/1275239

Também no FANDOM

Wiki aleatória