FANDOM

Bloqueio de ofensivas é um item na loja. Isso impede que os usuários percam sua ofensiva geral quando eles  não ganham XP em Duolingo em um unico dia.

DescriçãoEditar

O bloqueio de ofensiva pode ser comprado a qualquer momento e vai equipar você até que venha a perder um dia. Se você comprou um bloqueio de ofensiva, ele vai ser automaticamente ativado se você falhar um dia.

Você pode comprar/equipar apenas um bloqueio de ofensiva por vez.

Cada bloqueio de ofensiva preserva somente sua ofensiva por um dia perdido. Depois disso, você tem que comprar outro bloqueio de ofensiva ou fazer atividade de ganho de XP no site para continuar sua ofensiva.

O Bloqueio de Ofensivas só funciona nas suas ofensivas globais. Ofensivas em linguagem individual ainda serão reiniciadas se você perder um dia de prática.[1]

Aplicativos de dispositivos móveis somente mostram ofensivas da linguagem específica, que não são afetadas pelo Bloqueio de Ofensivas, então a ofensiva da linguagem mostrada no aplicativo pode não ser igual à sua Ofensiva Global no site.

O bloqueio de ofensiva é pró-ativo, não retroativo. Isto significa que você precisa comprar seu Bloqueio de Ofensivas no dia ou antes do dia que você perdeu. Você não pode comprá-lo no dia seguinte. Uma vez perdida sua Ofensiva, já era (até você reconstruí-la de volta, é claro).

ReferênciasEditar

  1. https://www.duolingo.com/comment/985569#nested-comment-990890

Também no FANDOM

Wiki aleatória