FANDOM

Este é um guia não-oficial de como contribuir para a construção de um curso de línguas no Duolingo. Este guia é destinado para aqueles que estão interessados ​​em contribuir, mas tem dúvidas, bem como para aqueles que estão simplesmente curiosos sobre o processo. Se você for selecionado para contribuir em um curso, será dado a você um ensino mais aprofundado do que o disponível aqui.

Quem pode colaborar?Editar

As qualificações para os colaboradores de curso são definidas no formulário de inscrição do colaborador [1]. Em 2014/07/03, são:

  • Fluência na língua que está sendo ensinada e na língua a partir da qual está aprendendo.
  • Compromisso em dedicar várias horas por semana para trabalhar no curso.
  • Paixão pelo ensino de idiomas.
  • Além desses requisitos mínimos oficiais, tendo certas qualificações adicionais, como a formação no ensino de idiomas ou em informática, pode ajudar.

Como posso me candidatar?Editar

Basta preencher e enviar o formulário de colaborador. Não se esqueça de mencionar todas as habilidades relevantes e experiências ligadas ao tema.

Se o idioma que você gostaria de ensinar ou aprender não consta no menu "Escolher o Idioma", selecione a opção "Outros" e digite o nome da língua.

Note-se que ao se candidatar para um curso em uma direção (por exemplo persa para falantes de inglês) também irá se adicionar automaticamente como candidato para o curso no sentido contrário (ou seja, Inglês para falantes persas), assim você não precisa se candidatar separadamente em cada direção.

Como é que a Incubadora realmente funciona?Editar

Na primeira fase, traduzindo todas as frases de interface, completando todas as imagens de texto, e completando todas as palavras, ou seja, traduzindo, pelo menos, três frases para cada palavra.

A página de visão geral para um curso de fase 1, mostra as informações básicas sobre o seu progresso.

A página principal do editor, mostraando "árvore" de habilitades e as estatísticas do contribuidor do curso.

Notação de traduçãoEditar

A Incubadora usa uma notação especial para especificar várias traduções possíveis de uma frase usando apenas uma sequência de alternativas.. Por exemplo, se a tradução de uma frase na Incubadora é especificada como "[Ele / Ela] foi ao parque", então tanto "Ele foi ao parque" e "Ela foi ao parque" serão aceitas como respostas.

O editor interno do curso mostrando as palavras ensinadas nas frases usadas e as traduções de cada frase em ambas as línguas.

DicasEditar

Cada palavra deve ter "dicas". Estas são as traduções que se obteriam a partir de um dicionário bilíngüe. Duolingo mostra "dicas" para os alunos quando eles apontam ou selecionam uma palavra durante o exercício.

Uma caixa de diálogo para editar as "dicas" de definições para uma palavra, que são mostradas quando a palavra é pairada em uma lição.

Tradução do interfaceEditar

Além de criar as aulas de língua, você vai precisar de traduzir a interface do usuário de Duolingo à linguagem que seus usuários vão aprender.

A seção de localização, onde as cadeias de interface do usuário são traduzidos para a língua do curso ensinado (neste exemplo, em espanhol).

Outra visualização da secção de tradução, desta vez mostrando seqüências que contêm variáveis ​​(partes do string que será automaticamente preenchido mais tarde).

Descrição de ImagesEditar

No Duolingo, às vezes apresentamos exercícios que envolvem imagens. Estes exercícios exigem uma "frase dica" que damos para o aluno em sua língua nativa para que eles saibam o que as imagens deveriam representar. Nós já temos as traduções aceitas para estes exercícios, mas você precisa dar a melhor frase dica para indicar o que as imagens representam. Sua dica da frase geralmente deve ser a tradução da melhor solução aceita para estes exercícios, que são fornecidos.

Imagens e textos Incubadora postada com permissão do CEO Duolingo Luis voh Ahn e gerente kristinemc comunidade, 26 de fevereiro de 2014.

Veja tambémEditar

  • Descrição detalhada da Incubadora por um moderador de curso, com fotos.

ReferênciasEditar

  1. http://incubator.duolingo.com/apply

Também no FANDOM

Wiki aleatória