FANDOM

Lesson.png

Um exercício de correspondência de imagem flashcard

Um exercício é qualquer um da fala individual, ouvir ou tarefas de tradução que compõem uma lição, prática ou teste. Cada aula ou prática consiste dum maximo de 20 exercícios, enquanto que os testes podem ter mais.

Há um número de diferentes tipos de exercício, cada um destinado a ajudar os usuários a aprender de uma forma diferente:

  • Tradução: Você é apresentado com o texto de uma frase em um idioma e és convidado a traduzi-lo para o outro.
  • Transcrição: Você é apresentado com o áudio de uma frase és pedido para digitá-lo.
  • Falando: Você é apresentado com o texto duma sentença és pedido para falar isso no microfone do seu computador.
  • Preencha o espaço em branco: Você é convidado a escolher a palavra ou frase correta para completar a frase.
  • Tradução de múltipla escolha: Você é perguntado qual (pelo menos uma, mas possivelmente mais) das várias frases em um idioma é uma tradução válida de uma frase na outra língua.
  • Tradução de descrição de imagens: Você é apresentado uma palavra em um idioma és convidado a traduzi-lo em outra língua com a ajuda de algumas fotos relevantes.
  • Imagem correspondente a texto : Você é apresentado com várias palavras e imagens correspondentes em uma língua e pedido para escolher qual deles corresponde a uma palavra em outra língua.
  • Sentenças baralhada (móvel apenas): Você é apresentado com várias palavras e tem que reorganizar algumas ou todas elas para formar a frase correta.

Também no FANDOM

Wiki aleatória