FANDOM

Duolingo Test Center é uma aplicação que administra um teste de certificação adaptativo[1] que pode ser usado para demonstrar competências da linguagem para possíveis empregadores ou escolas. Actualmente está disponível para dispositivos Android e está planeado estar disponível para iOS e na web no futuro.[2]

No entanto, actualmente só disponível para testar inglês, Duolingo prometeu no futuro adicionar testes para outras linguas. Para prevenir batota, som e vídeo são gravados no dispositivo dos utilizadores durante a prova e revidos por um funcionário.[2][3] US$ 20 é o preço a ser cobrado para cobrir o custo deste funcionário, no entanto este preço está sendo renunciado durante o período beta.[4]

Motivação Editar

O centro de testes prevê uma forma de avaliar a habilidade da linguagem dos utilizadores de uma forma conveniente. Uma motivação declarada para sua criação foi a despesa e a dificuldade das opções dos certificados de lingua actuais. De acordo com o CEO Luis von Ahn, o Test Center "foi criado para dar a todos a igualdade de acesso a empregos e oportunidades educacionais. Agora qualquer um pode convenientemente certificar os seus conhecimentos de inglês a partir de casa, em seu dispositivo móvel, e por apenas US$ 20. Isto é 1/10th o custo dos testes existentes. "[2]

Confiabilidade Editar

Um estudo independente descobriu que o teste é confiável e se correlaciona com o TOEFL iBT (um teste de certificação em Inglês).[1]

Referências Editar

  1. 1,0 1,1 https://s3.amazonaws.com/duolingo-certifications-data/CorrelationStudy.pdf
  2. 2,0 2,1 2,2 "Duolingo Test Center: Affordable and convenient language certification". Retrieved 2014-07-06.
  3. https://testcenter.duolingo.com/
  4. "Duolingo Test Center - Android Apps on Google Play". Retrieved 2014-07-06.

Duolingo
Geral

IntroduçãoPerguntas e RespostasIncubadoraCursos de IdiomasDuolingo Test CenterMóvelDuolingo GearDuolingo UserscriptsTreinador do DuolingoPalavrasAtividadeEscolas

Loja
Superpoderes

Dobro ou nadaBloqueio de ofensivasRecarga de corações

Treinador

Traje champagneTraje formal

Practicar

QuizPrática Cronometrada

Unidade Bônus

CantadasExpressões

Também no FANDOM

Wiki aleatória